sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pra você

Não é porque ainda não escrevi sobre você, que você não vai estar aqui entre as coisas que me fazem feliz. Afinal, eu te amo, você me ama. Isso já é sinônimo de felicidade. Principalmente quando Deus está no meio.
Maas, você é tão dramático que fica chorando só porque ainda não escrevi sobre você. Ai ai, minha gente... Sabia que é difícil escrever sobre você? Porque, cara, você é demais!
Tá, mas quem é você? Digamos que eu tenha um número gigante de leitores e eles devem estar confusos querendo saber quem é essa pessoa. Só para todos se situarem, essa pessoa é o amor da minha vida. E isso é um tremendo clichê. Eu, como a pessoa extremamente romântica que sou, não teria como não dizer que ele é tudo que eu sempre sonhei, mas eu não gosto de ser melosa e tal, então não vou ser. Só não sei falar sobre você sem ser sentimental. Aí o post vai ficar todo "grudento". E eu estou só enrolando e não estou falando nada haha.
Seguinte, ele é meu noivo. Mas ele não é só meu noivo. Qual a graça de ter uma pessoa do seu lado só pra dizer que vocês têm um status? Não, não. Ele é mais. Muito mais...
Quando alguém consegue ser seu namorado, noivo e melhor amigo ainda, como definir? Não dá. Ele é o tipo de pessoa que me faz rir pra caramba só de fazer uma cara diferente. E também me faz ter vontade de socar a cara dele, porque, moço, você é chato! Pense em uma pessoa chata... é ele. Mas eu também sou, então tá tudo certo. Mas já me desviei do foco, que era só te elogiar e dizer o quanto eu te amo e blá blá blá. Coisas que as pessoas fazem quando vão declarar seu infinito amor por alguém. Só que eu já declaro meu infinito amor por você todos os dias. Digo umas 500 vezes por dia que te amo, sem brincadeira.
Claro que dizer "eu te amo" não define amor nenhum. Então, pra isso que existem milhões de atitudes gigantescas e mínimas que podem demonstrar um amor muito mais sincero que qualquer palavrinha.
E foi com uma atitude gigante e ao mesmo tempo tão delicada que você me mostrou mais uma vez o quanto você me ama. Quer uma prova maior de amor do que pedir alguém em casamento? E foi o que você fez. Em um tempo em que o casamento é tão desvalorizado, que formar uma família e pensar em ter filhos, planejar o futuro, se tornou ultrapassado, você veio e disse que queria passar o resto da sua vida comigo. Claro que eu chorei, e todo mundo viu, mas quem liga? Você me ama, é isso ai.
Isso já ficou grande demais, e eu nem sei o que escrevi, mas eu só queria dizer que também amo demais essa pessoa.
Meu melhor amigo, meu amor, você pode ser tudo o que eu sempre sonhei, mas eu jamais ousaria pensar que você se tornaria real. Você é tudo o que eu preciso, você é a pessoa que vai segurar minha mão durante toda minha vida. Você é demais, amor!

Um comentário:

  1. Adorei a parte do socar a cara ! Hahahahahah Não imaginava que era tão romântica

    ResponderExcluir