quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sim, não ou talvez? Eis a questão.

Boa tarde.
Meu nome é Natalia e eu não faço ideia de como começar um blog.
Sempre achei estranho escrever algo e ficar na expectativa, pensando se alguém vai ler ou não. E se alguém ler, se vai gostar ou não. E se gostar, se vai me falar ou não. 
São tantos "e se...". E eu não sou nada boa com possibilidades. 
Amo respostas rápidas e simples, que não me façam pensar nas infinitas possibilidades de interpretações que elas possuem. A vida seria muito mais fácil se trabalhássemos apenas com "sim" e "não". O "talvez" acaba com tudo. 
Mas é incrível eu estar tentando iniciar um blog. Até onde eu sei, para ter um blog, você deve ser criativa, organizada, detalhista, criativa, engraçada, saber escrever direitinho e organizar bem suas ideias e, claro, ser criativa. 
E eu não sou nenhuma das anteriores.
É só que eu sou uma pessoa tímida demais para falar e me socializar. E eu penso demais. E de alguma forma essas coisas precisam sair de dentro de mim. Então, que sejam por palavras. 
Eu poderia fazer isso no Word, mas ele não traz a ansiedade que é ficar imaginando se alguém vai ler ou não. E todos os meus "e se...", que eu nem sei se gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário